06
ago

5 dicas para novos surfistas da Internet

Quando você é novo na Web, tentando iniciar um novo negócio para ganhar a vida on-line, você precisa de conselhos para facilitar sua vida de surffing …
Todos os dias, milhares de novos surfistas abrem seus navegadores pela primeira vez, é confuso no começo, mas se você tiver bons conselhos no início, poderá surfar mais fácil e rapidamente com um navegador amigável …

Dica 1: Navegue pela segurança.

A primeira ação que você fará se for novato na rede é abrir o navegador para navegar. Se você tem um PC, como a maioria da população da Internet. Você terá o Internet Explorer instalado em seu computador, mas não é o melhor navegador disponível na rede e, na verdade, é limitado. Você pode pensar que é difícil navegar na Internet.

Quando você descobrir o Mozilla Firefox, você ficará ainda mais feliz em navegar na Internet, com certeza.
Uma das primeiras razões pelas quais você deve usar o Firefox é o Firewall integrado, que o protege contra spyware e outros adawares.

Dica 2: Não há necessidade de fita http://www.—.com o tempo todo.
A segunda razão para escolher o Firefox é que você economiza tempo; por exemplo, quando você entrou no ebay.com ontem, escreveu: http://www.ebay.com com o Firefox, você acabou de gravar “e” na barra de endereços do seu navegador e depois em http: //www.ebay. com irá aparecer no menu suspenso, é como mágica, e é divertido também.

Dica 3: veja todas as suas páginas em apenas uma janela.
Eu realmente amo esse; você pode navegar na guia. Isso é realmente poderoso.
Por exemplo, com o Internet Explorer, sempre que você clicar em um link, você tem duas opções: abrir a página na mesma janela ou abri-la em uma nova janela. O Firefox permite que você abra várias páginas em uma janela.
Vamos explicar: agora você está procurando o yahoo.com, e quer ver as notícias, basta clicar com o botão direito no link, selecionar abrir em uma nova guia e agora tem duas páginas em apenas uma janela. Para alternar entre as suas páginas, basta clicar em qualquer uma das páginas que você deseja procurar, tudo isso na mesma janela. Você pode abrir quinze janelas ao mesmo tempo, se quiser.
Melhor, você pode marcar uma guia (no Internet Explorer, favorito de favoritos), e abri-lo mais tarde. É uma maneira muito inteligente de surfar. É muito eficiente quando você está fazendo algumas pesquisas sobre um assunto, no google por exemplo.

Dica 4: todos os seus downloads no mesmo lugar.
A quarta razão para escolher o Firefox é que, quando você baixa um arquivo em seu computador, às vezes, você quer abri-lo, mas enfrenta um problema: onde você salvou esse arquivo? Com o Firefox, basta clicar em ferramentas e, em seguida, selecione download e uma janela pop-up aparecerá. Você acabou de rolar para encontrar o seu programa. Isso vai lhe poupar tempo e muita dor de cabeça.
No entanto, é recomendável, pela primeira vez, salvar seu download na sua área de trabalho, depois de salvar seu arquivo na pasta que você escolher. Você pode baixar o firefox gratuitamente. Você acabou de digitar o firefox em google.com e pronto.

Dica 5: não se esqueça de um bom anti-vírus,
Enquanto navega na Internet, alguns sequestradores tentam danificar seu computador, introduzindo um vírus nele. Se você não tomar sua precaução, você pode perder tudo o que está armazenado no seu disco rígido. Você pode baixar o AVG, que é excelente em download.com.
Há muito o que aprender quando você começa na Internet, mas leve seu tempo. E tudo correrá bem.