06
ago

5 fatores a considerar em escolher os melhores cartões de telefone on-line

Antes de começar a aprender como encontrar os melhores cartões de telefone pré-pagos para suas necessidades de chamadas de Longa Distância Nacional e Internacional, vamos ver quais fatores são importantes para escolher os Cartões Telefônicos certos. Primeiro de tudo eu quero te dizer uma verdade: em geral não há como pensar como “o melhor cartão de telefone”. Tudo depende de suas necessidades, hábitos e propósitos específicos de chamada: (To) Onde você chama? , Quem chama ?, a quem você chama ?, de onde você chama? e como você chama ?. O mais provável é que nem todos eles se apliquem a você (geralmente um ou dois fatores se aplicam). Ao ler e comparar os Termos / Condições e as Taxas de Cobrança de vários cartões com base nas suas necessidades de chamada, você poderá escolher o Cartão Direito e usá-lo repetidamente e SALVAR GRANDE.
1) (Para) Onde você chama? -Isso significa que país ou qual cidade específica no país que você quer chamar.

Uma vez que você vá para a maioria das Home Pages das Empresas de Cartões Telefônicos Online , em algum lugar você pode encontrar “Finder de cartão de chamada de desconto” ou seção similar. Na caixa “país”, escolha seu país de chamada e envie sua pesquisa. A ferramenta de pesquisa do site encontrará todos os cartões que fornecem serviços de chamadas para o seu país e organizará os cartões com os minutos de chamadas mais altos até os minutos mais baixos (Classificação máxima). Agora sabemos quais cartas dão os melhores minutos de chamadas ao seu país, mas é muito importante considerar as cartas “Qualidades” também ( a Qualidade mostra por Estrelas Azuis ao lado dos nomes dos Cartões ”) .

Sempre dê preferência aos cartões que tenham melhores qualidades. Ter Números de Acesso Local (para o Estado ou a Cidade em que você está localizado ou de onde você está ligando) também é muito importante. Recomenda-se escolher um cartão com números de acesso local. Normalmente, usando o número gratuito 1-800, em vez de números de acesso local, podem ser aplicadas taxas adicionais por minuto.

Alguns cartões com Nºs de acesso local, na página de detalhes do cartão, fornecerão um link (“Números locais”) para a nova página com a lista de todos os acessos locais disponíveis #. Outros o fornecerá (pelo Serviço de Atendimento Automático) o Acesso Local # quando você ligar usando o número Toll Free e escolhendo “sim” para a pergunta: “Você precisa do Acesso Local #?” Nesse caso, depois de acessar o Acesso Local #, você precisa desligar e ligar usando o Local #.

2) Quem chama – isso significa que se você estiver usando um telefone comum ou um telefone público para fazer suas ligações. Se você estiver usando um telefone público, verifique se eles cobram taxas adicionais pelo uso do telefone público, quanto ele é e compare com outros cartões para tomar sua decisão.

3) A quem você liga – isso significa que você está ligando para um telefone comum ou para um celular. Se você estiver ligando para um telefone celular, verifique se eles cobram tarifas diferentes para telefones celulares e tome sua decisão de acordo.

4) De onde você liga – isto significa de que país (EUA ou Canadá), estado ou cidade de onde você está ligando. Alguns cards que você pode usar somente de certos estados ou cidades e que geralmente são muito fáceis de serem notados: o nome do cartão inclui o nome do estado ou da cidade (Ex. Crazy-Crazy Los Angeles) ou aninha-se no nome do cartão diz o nome do estado ou a cidade para a qual esse cartão foi projetado. Normalmente, esses cartões têm #s de acesso local para esse estado, município ou cidade.

Se você ver que o cartão, ao lado de 800 #, também possui Acesso Local #, significa que o cartão é especializado ou projetado apenas para essa área específica. Algumas placas podem funcionar apenas a partir de um local especificado (estado) e na página de detalhes dessas placas, na linha “Toll Free” dirá “(Works From X State Only!)”. Portanto, tenha cuidado e não compre esses tipos de cartões se você não estiver nesse estado. Portanto, tome sua decisão de acordo e escolha as cartas que se especializam em seu estado ou cidade. Muitos cartões não têm números de acesso local (eles têm apenas Toll Free #) e você pode usá-los em qualquer estados.

5) Como você liga? – Isso significa que suas durações e freqüências de chamadas: você fará algumas chamadas longas com o cartão ou muitas chamadas curtas? Se você estiver planejando fazer uma ou duas chamadas telefônicas longas, o fator mais importante que você precisará considerar é a Taxa de Chamada (ou o Tempo de Chamada).

Você precisará escolher os cartões que dão mais minutos de chamadas (o mesmo que taxas de chamadas mais baixas). As Taxas de Conexão, Taxas de Manutenção, Taxas de Comunicação, Taxas de Arredondamento por Minuto, Data de Expiração e outras taxas e fatores similares não são tão importantes e relevantes para as chamadas longas. No entanto, essas taxas e fatores mencionados são muito importantes para considerar se você fizer muitas chamadas (freqüentemente) curtas. Você pode considerar obter cartões com minutos de chamadas comparativamente menores (taxas mais altas), mas taxas mínimas para as tarifas acima mencionadas.

Neste caso, você também precisará preferir cartões com Data de vencimento mais longa e taxas menores para o arredondamento por minuto. Portanto, o cartão com maior tempo de chamada não é necessário é o melhor cartão para você, se você está planejando fazer chamadas curtas. Para fazer chamadas curtas frequentes, você precisará de um cartão sem taxa de conexão, mínimo ou sem custos para manutenção, comunicação e também um número menor de minutos de arredondamento. Geralmente chamadas curtas são aquelas que duram menos de 15 min.

Considerando todos os fatores e opções acima mencionados, agora você pode escolher as cartas certas que lhe pouparão mais dinheiro. Existem numerosos cartões telefônicos pré-pagos e, sim, existem algumas diferenças importantes entre as taxas cobradas. Se você é sério sobre como tirar o máximo proveito de seu dinheiro arduamente ganho, aproveite o tempo e apenas uma vez comparar cartões diferentes e escolher o melhor para suas necessidades. Depois de encontrar o melhor para suas necessidades, você pode usar o mesmo cartão repetidamente e economizar dinheiro e tempo.

Comprar cartões telefônicos pela internet é seguro, muito conveniente, barato (principalmente a venda com descontos) e lucrativo (eles fornecem ferramentas muito úteis que ajudam os usuários a compararem e encontrarem as melhores cartas (boas taxas, altas qualidades e outras importantes buscadoras) para as suas diferentes necessidades de chamadas).

Abaixo estão os nomes de algumas empresas famosas de cartões telefônicos on-line:

PhoneCardsGallery, PhoneCardSavers, idPhoneCard, MasterBell, 1stPhoneCard, Zaptel, Zscomm, CallingCards, PhoneCardOnSale, RelianceIndiaCall, Tel3, OneSuite, ldpost, Raza, UnionTeleCard, PhoneShark, PinCity, PinOnSale, ThaiTel, PhoneCards-pré-pagos, Internacional-Phone-Card-Express, PrepaidTelecomhq, Reliablecom, Nobelcom, CentCalls, Connectto, TheRichCom, ECallChina…

Abaixo estão algumas palavras-chave para procurar por empresas de cartões de telefone on-line:

Galeria de cartões de telefone, cartão de telefone, cartão telefônico, cartão telefônico internacional, cartão de telefone pré-pago, cartão de telefone on-line, cartão telefônico internacional, cartão telefônico pré-pago, cartão telefônico pré-pago, cartão telefônico de longa distância, cartão telefônico barato, cartão telefônico internacional Cartão, cartão de chamada em linha, telefone do cartão telefónico, cartão telefónico do telefone, cartão pré-pago do telefone, cartão de telefone o mais barato, cartão pré-pago do telemóvel, cartão internacional barato do telefone, cartão internacional em linha do telefone, cartão telefónico internacional…