06
ago

5 passos para remover o spyware gratuitamente

Você já tentou remover o Spyware do seu PC apenas para descobrir que ele nunca saiu ou voltou? Cansado de todos esses Popups, Vírus e Anúncios irritantes no seu sistema todos os dias? Bem, ouça atentamente porque chegou o dia de remover programas de spyware e vírus – para sempre!
Eu darei a você alguns truques e dicas muito úteis para remover Spyware e Viruses para sempre! Siga de perto:
Etapas para remover spyware, vírus e adware

1. Existem muitos tipos de software disponíveis hoje em dia que alegam remover spyware do nosso sistema, mas qual deles REALMENTE faz o trabalho? O que você precisa é de um software que não apenas remova o spyware, mas também o TOTALMENTE remova-o para sempre e mantenha-o desligado. Depois de procurar o melhor dos melhores, aqui está THE BEST: Panda Online Scan. Por quê? Ele não roda constantemente no seu sistema, reduzindo a velocidade e usando cachos de memória! Em outras palavras, ele é executado a partir do Panda na Web, em seguida, pesquisa todo o seu sistema, removerá spywares e outros bugs, fornecerá informações detalhadas sobre o bug e informará como mantê-lo fora de seu sistema! Aqui está o endereço para começar:

Ele instala apenas alguns plug-ins para rodar em seu sistema e nenhuma instalação completa!

2. Verifique seus serviços do sistema e itens do systray! O maior erro que as pessoas cometem é nunca verificar quais programas estão sendo executados em segundo plano ou na memória do sistema. Um passo fundamental para remover spyware do seu sistema é saber disso. Sem saber essas coisas, você provavelmente tem bugs em execução no seu sistema e nunca sabe disso! Por quê? Eles gostam de se esconder! Baixe e instale um programa chamado HIJACK THIS. Ele diz exatamente o que está funcionando e o que não está funcionando, então você sabe exatamente o que pode estar se escondendo atrás de portas fechadas! Aqui está o endereço para isso:

3. Desligue o RESTAURANTE DO SISTEMA! (Windows XP)
Spyware e vírus se ligam aos arquivos de restauração do seu sistema. Esta é uma maneira fácil para eles se esconderem, mesmo depois de reinstalar o Windows! Clique com o botão direito do mouse em ‘MEU COMPUTADOR’ e clique em ‘Propriedades’. Procure uma guia na parte superior chamada “Restauração do sistema” e clique nela. Marque a caixa que diz “Desativar a restauração do sistema em todas as unidades”. Clique em ‘APLICAR’ e depois em ‘OK’. É isso aí!

4. Use um endereço IP anônimo ao navegar na web!
Este é um grande passo para manter os erros do seu sistema para sempre! Os erros entram no seu sistema e recuperam informações sobre você, capturando o seu endereço IP. Seu endereço IP informa a todos quem você é, onde você está localizado, suas informações de sistema, que tipo de janelas você usa, seu navegador, etc. Um IP anônimo oculta seu IP usando um endereço anônimo e torna você invisível para todos, inclusive Spyware e anúncios! Aqui está um endereço para uma boa lista de proxy:

Por favor, siga estas instruções cuidadosamente para o Microsoft Internet Explorer:
a) Role para baixo na página do link acima. Na lista, observe os números listados em IP: nome do host da porta. Certifique-se de que o tempo de atividade à direita seja de pelo menos 97% a 99%.
b) Vá para o Painel de Controle no Windows.
c) Abra ‘Opções da Internet’.
d) Clique na guia ‘Conexões’ na parte superior.
e) Clique em ‘Configurações da LAN’.
f) Coloque uma marca de seleção onde diz PROXY SERVER.
g) Na caixa Endereço, copie e cole o endereço IP listado na lista de proxy (por exemplo: 148.244.150.58 – Estes são os números mostrados ANTES de ‘:’ (ponto e vírgula).
h) Copie e cole o número da porta na caixa PORT (por exemplo: ’80’ – o número imediatamente após o ponto e vírgula).
i) Clique em OK e OK novamente para fechar e fechar tudo.
j) Vá em frente e abra seu navegador e tente navegar na internet para testar.
É isso aí! Você está agora surfando invisivelmente!
Para o navegador Firefox:
a) Abra o navegador e vá para ‘FERRAMENTAS’ e depois ‘OPÇÕES’.
b) Vá para ‘GENERAL’ à esquerda, depois clique no botão ‘Connection Settings’ abaixo.
c) Escolha a configuração de proxy ‘Manual’ nas opções.
d) Marque a caixa de seleção ‘use o mesmo proxy’.
e) Na caixa ‘Proxy HTTP’, copie e cole o IP anônimo e o número da PORTA na caixa PORT (remova o zero primeiro).
f) Clique em OK e depois em OK novamente para fechar.
g) Agora teste seu navegador navegando na web.
Você está agora invisível.
** note – se sua navegação ficar super lenta ou tiver um problema, procure por outro IP e número de porta na lista e tente novamente. Na maioria das vezes, os proxies do México funcionam melhor. Surf feliz! A lista de proxy gratuita pode ser encontrada aqui:

5. Baixe e instale o novo navegador FIREFOX!

Por favor, livre-se do Microsoft Internet Explorer no seu sistema! É como um pipe que alimenta spyware, anúncios e vírus em seu sistema. Há apenas muitos buracos lá deixando tudo dentro Mozilla é uma empresa relativamente nova que introduziu uma nova geração de navegador que bloqueia os pop-ups e tenta manter esses erros fora do seu sistema. Tem muito poucos ou mesmo sem buracos ou canos para deixar os erros entrar! Muitas pessoas o usam por essa mesma razão, e ele tem uma ótima aparência, melhor velocidade e permite que você altere o tema dele! Impressionante! Aqui está o endereço:

Bem, isso resume a maneira de remover spyware em 5 etapas. Siga-os completamente e você vai ver como é ótimo navegar livre de vírus para sempre! Garantido!