06
ago

5 pontas do computador da redução de esforço

Para a maioria dos empresários, os computadores são uma parte intrínseca do nosso negócio. Um empreendedor não pode permitir que seu computador fique inoperante, mesmo que por um minuto. Implemente algumas dessas dicas de computador rápidas e acessíveis para manter seu computador saudável e ganhar dinheiro para sua empresa.
# 1 – Velocidade de Internet Dupla
A Comcast duplicou recentemente as velocidades de download de modem a cabo. Agora você pode navegar na Internet e baixar arquivos duas vezes mais rápido. No entanto, você precisa ligar e desligar o modem a cabo [desconecte-o por 30 segundos e reinicialize o computador] para que a nova configuração seja baixada automaticamente para o seu modem.
# 2 – Conectando-se para trabalhar em casa
Está tendo problemas com sua conexão VPN corporativa ao trabalhar em casa? Muitas vezes isso pode ser corrigido com uma simples atualização de firmware para o seu roteador de rede ou uma pequena alteração nas configurações.
# 3 – Conexão perdida repentina
Sua conexão com a Internet parou de funcionar? Freqüentemente, os usuários de computadores com firewalls baseados em software, de repente, descobrem que sua conexão com a Internet não está mais disponível. Muitas vezes, quando você faz o download de uma atualização de software, ela pode alterar suas configurações originais. Como um teste rápido, desative o firewall do software. Se a conectividade retornar, é um problema de configuração incorreta.
# 4 – E-mail lento e navegação na Internet
O seu computador tem funcionado maravilhosamente, mas de repente o e-mail ou a navegação na Internet é dolorosamente lenta? Pode ser que a sua conexão a cabo tenha saído. E, embora a conexão tenha retornado, seu computador e o modem a cabo podem estar tendo dificuldades para se comunicar. Tente ligar e desligar o seu modem.
# 5 – Elimine Popups
O Google oferece um bloqueador de pop-ups gratuito com sua barra de ferramentas. Faça o download da barra de ferramentas em www.toolbar.google.com. Requisitos do sistema: Microsoft Windows 95/98 / ME / NT / 2000 / XP, Microsoft Internet Explorer 5.0 ou posterior. O bloqueador de pop-ups requer o Internet Explorer 5.5 ou posterior.